quinta-feira, 3 de junho de 2010

Helicóptero Controle Remoto - Dicas para iniciantes e novatos


Tips For Beginners
Nós aprendemos a voar nosso helicóptero de controle remoto do hardway e agora oferecer-lhe dicas sobre como voar com sucesso. 
  • Sempre segure apertos sua lâmina firmemente quando você iniciar o seu helicóptero. Se o motor começa a maior rpm que você espera e você não tem uma espera de que logo você pode não ser capaz de detê-lo. Isso pode acontecer se você esquecer de ligar o link do acelerador após manutenção ou esquecer de ligar o rx diante.
  • Se você liga seu motor, e é perto de potência máxima a primeira coisa que quero fazer é puxar a linha de combustível fora do carburador, então mate o acelerador no tx. Você quer começar o mais cedo possível as RPM's para evitar danificar o revestimento de embreagem.
  • Se você tem um rádio com um monte de opções, fazer com que quando você liga seu motor todas as opções de ser uma direção. Por exemplo, quando todas as minhas opções são viradas para trás / para cima e para o acelerador todo o caminho, o meu helicóptero está pronto para ser iniciado.
  • Sempre aperte / check missão parafusos críticos antes de voar, em especial os que controlam a cauda.
  • Tome muito cuidado com os malditos e-rings, ou poderão optar por voar em toda a sala ou o heli cair e desaparecer para sempre.
  • Quando você falhar, o inventário do seu heli e certifique-se que você pegou todas as peças, porque são caros como o inferno e você nunca pode comprar uma parte de um conjunto.
  • Incline o heli de volta depois de cada vôo para deixar o tanque de óleo fora da base silencioso, ou pode acabar no banco de seu carro.
  • Certifique-se de seu acelerador ligações são seguras e definidas para ficar ociosa antes de a partida do motor, ou pode tentar pegar você!
  • Se você tiver um daqueles arrancadores de clarão suma, não se esqueça de tirá-lo depois que você iniciar o motor. Essas coisas ficam quentes quando você tentar removê-los mais tarde, e que a bateria morre também, então esse é o seu último vôo, se você esquecer.Amarrei uma fita plástica com a minha, para que eu pudesse vê-lo pendurado para baixo, se eu esqueci. Acho que preciso de um grande laço que: - /
  • Os detentores de lâmina de espuma que 3,50 de custo não são apenas para manter as lâminas de giro todo, eles preservam a vida dos alavancas mistura ligado acima do mastro, que de outra forma ficar "esticado" para fora e causar slop
  • Não se esqueça de colocar o cristal de freqüência de volta para o tx depois que você foi usá-lo com o Simulador CSM, (desde que as pilhas tx duram 10 vezes mais sem o crystal instalado) é um entrave real para ir para o site e apenas como você está pronto para iniciar-er-up você percebe que você não tem um cristal em seu tx.
  • Fixe o Rx de cristal de freqüência com alguma fita. Não é inédito deste cristal apoio fora das vibrações causando perda de controle.
  • Falando sobre o uso do simulador CSM: se você usar um modo de voo diferente com seu tx quando jogar o sim, não esqueça de voltar ao "mundo real" modelo antes de tentar voar!
  • Se você estiver usando o CSM gyro HH (e alguns outros que funcionam da mesma forma) você precisa ligar o tx antes do receptor ou o giroscópio não ativar!
  • Se você notar slop na cauda que não costumava estar lá, a terra e descobrir por que ela está lá agora, ou você pode se praticar uma auto-rotação piruetas.
  • Leia todo o manual, só porque ele parece feito não significa que vai continuar voando por muito tempo.
  • Menos de bloqueio tite é mais. Não adquira os parafusos todos pingando goo!
  • Quando a máquina treme muito duro, e as lâminas parecem ser equilibrados, verifique se as sapatas da embreagem não agarrá-lo fora, ou que os apertos lâmina não estão muito apertadas e outras coisas assim.
  • Quando você tem um rolamento ou algo que precisa ir para dentro ou para outra coisa, mas não irá deslizar sobre, considere o aquecimento da coisa fora de refrigeração e / ou a coisa lá dentro. O frio vai fazer contrato e calor fazem crescer.
  • Se você se agita muito ruim, com formação em artes e você tem certeza de suas lâminas são equilibradas e hastes retas, tente chaning o comprimento da engrenagem de treinamento.Existem algumas coisas que vão afetar a freqüência de ressonância de seu helicóptero: 1) peso e colocação de peso 2) Tamanho e comprimentos 3) RPM 4) Shape. Assim, quando em dúvida, uma mudança dessas variáveis e ver o que acontece.
  • Quando você está voando com o vento, lembre-se que você vai precisar de mais potência na virada na direção do vento (quando o vento passa com você), porque embora possa parecer que você tem a frente de vôo, na verdade você está apenas pairando. Pairando tem muito mais poder de fuga em frente que beneficia de elevador de transição, para estar preparado para isso a afundar mais rápido do que o habitual em uma curva, sem vento.
  • Certifique-se de ler o "Bater Log" neste site, ele lhe dará uma idéia sobre que tipos de coisas que causam falhas para que você possa olhar para fora e tentar evitar fazer a mesma coisa que outros fizeram.
  • Esteja seguro!
ESPERO QUE ESSAS DICAS TEM AJUDADO UM POUCO... ELAS FÓRUM TIRADAS DO SITE http://www.heliguy.com

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