Guia para controlar seu helicóptero de controle remoto
O número de canais tem um transmissor determina o número de coisas individuais na aeronave que pode ser controlada. Por exemplo, um canal para o acelerador, um canal para cima / baixo, um canal para o pitching frente / trás, um para a esquerda bancário / direita e outro para a guinada.Este é o caso com um helicóptero, onde cinco canais são necessários para o vôo. (4 em uma máquina de passo fixo como o LMH - )
A razão pela qual você gostaria mais de 5 canais é assim que você pode ajustar as coisas mais a partir do controle remoto, sem ter a terra ou a aproximação do helicóptero. Algumas pessoas têm um controle para ajustar a mistura ar-combustível do seu motor durante o vôo, por exemplo, você também pode sintonizar a sensibilidade de seu giro usando mais um canal. Algumas pessoas têm um regulador para controlar a RPM do motor está funcionando em, e desativá-la e assim escolher um RPM pré exige ainda um outro canal.
Um iniciante, a rigor, poderia sair com um canal de 5 remoto, se ele poderia encontrar um, mas desde que usando o canal 6 para ajustar o giroscópio é tão comum, é considerado uma exigência padrão.
Também, porque as pessoas que querem mais canais são geralmente mais avançado, com mais canais de rádios também tendem a ter mais recursos e customizações. Algumas que vêm à mente são o número de pontos em uma curva programáveis acelerador, o número de modelos de voo eo número de programáveis misturas. Estas características tendem a subir drasticamente o preço que você adicionar canais, o Futaba 4 canais é menos de US $ 200, enquanto o canal 9 é mais de US $ 1500!
O computador
Existem dois tipos de transmissores de lá queridos, por computador eo computador não-remotos baseados. Você pode encontrar computador não-remotos até os canais 6 ou 7, mas, geralmente, uma de 8 canais remotos computador basear-se, se não é extremamente antiga.
Os benefícios de um computador remoto são muitas: você pode armazenar vários modelos na memória, de modo que você pode usar o seu único controle remoto para controlar várias coisas diferentes rc sem ter que re-ajustar todas as configurações do controle remoto quando você alternar entre eles o que é o que você teria que fazer com um transmissor de computador não.Geralmente, todas as suas configurações (revo mistura, curvas de pitch hover, as curvas de aceleração, leme etc offsets) pode ser mais refinados para obter melhor voar características. Você não precisa de chaves de fenda pequena para ajustar as configurações de como você pode em alguns outros telecomandos. Os comutadores em um computador remoto normalmente pode ser programado para fazer muitas coisas diferentes.
Eu sugiro fortemente que se você está indo só para obter um controle remoto 6 canais, que você recebe pelo menos um computador baseado em um, como o Futaba 6XH ou melhor ainda o 652 JR.Neste caso, o JR652 tem algumas características que permitem que você usá-lo já, antes que você precisa atualizar para um canal de 8 para acrobacias avançadas.
Os Switches
Os switches são usados para diferentes modos de vôo, como em vôo normal e de alto desempenho ou invertida voar. Algumas opções estão no seu próprio canal e são usados para "fazer" as coisas no helicóptero, enquanto outros simplesmente mudar a forma como se comporta um canal existente. Alguns deles são usados para ajustar a velocidade do rotor, o acelerador curvas (ver glossário) e as sensibilidades de controle. Essas opções não são necessárias para o vôo regular e mais novatos não vai usá-los até que tenha dominado a frente de vôo.
A mais comum dessas opções (até mesmo para controles remotos iniciante) é idle-up, mantenha aceleração e, eventualmente, as taxas de dual. Quase todos os controles remotos helicóptero ter essas duas ou três opções. Eles também estão listados no glossário.
O Sticks
Para o vôo regular, apenas as duas varas são utilizadas no controle remoto.
O manípulo esquerdo é usado para controlar o coletivo (para cima e para baixo), movendo-a para cima e para baixo, assim como o leme (guinada à esquerda e à direita yaw) movendo para a esquerda e direita. Enquanto o stick direito controla a esquerda e direita cíclica (banco), movendo para a esquerda e direita e para a frente e para trás cíclica (pitch frente / trás), movendo-a para frente e para trás.
Movendo o stick esquerdo para cima e para baixo, na verdade, controla duas coisas: o coletivo (pitch nas lâminas principal) e do acelerador. Como adicionar campo para as lâminas, você precisa de mais torque para manter o rpm de lâmina, para que esses dois são misturados para ajudar a manter um RPM constante rotor. O problema que isto faz é que, como você adicionar torque, você precisa adicionar o leme para compensar o torque. Este é o lugar onde a revolução mistura entrar em vigor, como você adicionar acelerador e coletivo, você pode definir o rádio também adicionar leme para compensar a alteração no torque. Isso é chamado "Revo mistura."
Dependendo de quão rápido o helicóptero está indo e qual a orientação que está voando, os controles se comportam de maneira diferente. Por exemplo, em um passe do elevador se controla o helicóptero se move para a frente ou para trás, e controles de altitude coletiva, mas esses dois são os opostos ao mesmo tempo em vôo para a frente porque quanto mais rápido você for, mais o disco de rotor começa a se comportar como um ala e coletivo, mais como uma hélice.
Aqui está uma carta descrevendo o que fazer quando os controles ...
Pairando | Flight Fast Forward | |
---|---|---|
Rotor de cauda | Controles guinada | Controles de guinada, coordenado com a volta taxa |
Ailerom | Controla o movimento latteral | Controla a taxa de volta |
Elevador | Controles frente / trás movimento | Controles de altitude |
Coletivo | controles de altura | Controles da velocidade |
Estes são apenas circunstâncias extremas, há sempre uma mistura desses dois fenômenos, e quanto mais próximo você está a um extremo, mais o helicóptero vai agir como eu listei ... no meio, quando você está apenas a avançar moderadamente, ambos se aplicam a um grau. Lembre-se que quando você usa o elevador para aumentar a sua altitude, você diminuir a sua velocidade e aproximar-se das regras que paira.
Além disso, quando você está voando em uma orientação diferente, como para trás ou de cabeça para baixo, os controles de fazer a mesma coisa, mas sentir-se "para trás". Isso ocorre porque quando você está voando para trás, e você quer que o helicóptero vire à direita, e faz, transforma-se a ele mesmo, que é a sua esquerda e, embora seus olhos querem que ele vá à direita, você precisará mover sua mão para a esquerda. Aqui está um gráfico para mostrar a você que controla a "sentir-se inverteu", em diferentes orientações.
Rotor de cauda | Ailerom | Elevador | Coletivo | |
Forwards | N | N | N | N |
Para trás | N | R | R | N |
Upside Down Forwards | R | N | R | R |
Upside Down Backwards | R | R | N | R |
Nariz em Foco | R | R | R | N |
ESPERO QUE ESSAS DICAS TEM AJUDADO UM POUCO... ELAS FÓRUM TIRADAS DO SITE http://www.heliguy.com
1 comentários:
Dar dicas de como conduzir o helicoptero. Iniciantes tem a insegurança e dicas no ciclo para o voo inicial é essencial.
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