quinta-feira, 3 de junho de 2010

Radio Control Helicopter listas de verificação - para iniciantes e pilotos experientes

Don't Miss A Thing
A todos os check list importante. Esquecer uma coisa na lista e no dia poderia ser arruinada, para não mencionar perigoso. Temos cumprido uma lista de verificação para ambos os novatos e pilotos experientes e nós esperamos que você goste.


Indo para o campo

  1. Helicóptero e Canopy
  2. Flight-Box
  3. motor de partida
  4. bateria para iniciantes
  5. aquecedor Glow
  6. Transmissor
  7. Combustível e bomba de combustível
  8. Carregador rápido (se tiver)
  9. Verifique as pilhas
    ----- ----- Opcional
  10. Cadeira
  11. Pop
  12. Lanche
  13. Câmera

Primeiro vôo.

  1. Verifique todas as ligações seguras.
  2. sistema de movimentação Verifique cauda. Cinto ou um eixo para ter certeza que é seguro ou apertado.
  3. Verifique o aperto aperto de lâminas de lâmina principal e as lâminas da cauda. Deve ser firme, não solta, o suficiente para segurar a lâmina em linha reta em qualquer ângulo.
  4. tubo de combustível Certifique-se de que é seguro e não perfurado.
  5. Verifique se há outras pessoas em seu canal
  6. Ligue o transmissor até o receptor.
  7. Ligue o receptor
  8. Ligue giroscópio (se mecânico)
  9. Aguarde giroscópio para inicializar (se dirigindo espera)
  10. Verifique trocar de posições no transmissor
  11. posição do acelerador Verifique se não é a toda velocidade
  12. modelo de transmissor Verifique se você deixá-lo não definido para o simulador ou um avião
  13. guarnições Verifique se eles estão onde você os deixou
  14. Verifique acelerador: Você pode dizer se o acelerador é para trás, tentando iniciá-lo. (Sem o brilho de aquecedor ligado) Full throttle será um ruído inferior bawwww campo, enquanto ocioso será um ruído superior brrrr campo.
  15. Verifique cíclica: O prato oscilante deve mover-se do jeito que você quer mover o helicóptero, por exemplo, transmitir cíclico para fazer o banco de helicóptero para a frente deve causar o prato oscilante para o banco para a frente também.
  16. Verifique coletiva: Adicionando positivo coletivo fará o bordo de fuga das pás ponto para baixo em direção ao chão, assim soprando ar para baixo e levantar o helicóptero para cima. A bordo de fuga é a ponta afiada elegante, enquanto a ponta é mais arredondada e mais grossa. Full coletivo deve ser de 11 graus para baixo e completa deverá ser de 0 graus.Centro de pau deve ser de 6 graus de pressão para baixo.
  17. Verifique rotor de cauda: leme direito deve fazer o bordo de fuga dos rotores de cauda apontar para o lado direito do helicóptero. (Se estiver virado para a frente e você está olhando para ele a partir da cauda)
  18. Teste o giroscópio de marcha atrás: Se você estiver em pé atrás do helicóptero e pegar o rabo um pouco, e movê-lo rapidamente para a direita SUA (fazendo o helicóptero vire à esquerda), a bordo de fuga do rotor de cauda deve apontar brevemente para a direita. Se você tem um giroscópio manter posição, o rotor de cauda arrastando as bordas devem ficar apontando para a direita até que você retorne a cauda para a posição original.
  19. Teste de alcance do transmissor
  20. Ligue quente brilho
  21. Ligue o motor
    1. Segure a cabeça do helicóptero com firmeza no caso, tenta tirar de forma inesperada.
    2. Comece o helicóptero com a outra mão. Nunca coloque o helicóptero sem segurando as alças da lâmina.
    3. Se o motor não começar, tente adicionar stick do acelerador 1/8th.
    4. Se ainda não iniciar, tente ligar o exaustor quando você executar o motor de arranque para cerca de 1 segundo.
    5. Depois ele começa a ter certeza de que uma mão ainda na cabeça ea outra mão sobre o pau do acelerador.
    6. Ao primeiro sinal de problema imediatamente arrancar a mangueira de combustível fora do carburador, não tente diagnosticar por que o motor está na potência máxima.
  22. Remover quente brilho
  23. Expanda antena transmissora, se não já
  24. Verifique se o rotor de cauda é reta
  25. Decolar
    1. Passe baixo por um minuto, seguindo de seleção, sensibilidades controle e desempenho do motor.
    2. Se ela não decolar e você está certo sobre sua gama de arremesso, então você precisa para ajustar seu motor. Se há uma fumaça branca saindo do escapamento, mas não tem potência suficiente para decolar, encoste o parafuso da agulha grande 4 cliques e tente novamente. Se não houver richen fumaça branca da agulha 4 cliques.Faça isso até chegar o motor a funcionar tão rica quanto possível, enquanto ainda tiver energia suficiente para voar. Para inclinar você rode o rosca.
    3. Se ele tira e abana o rabo como um cão, a sua sensibilidade giro é muito alto.Transformá-la abaixo de 20% e use tentativa e erro para torná-lo tão sensível quanto possível, sem causar a abanar a cauda.
    4. Se o helicóptero começa a girar como um pião antes de tira, de imediato corte de energia. Chances são seu giroscópio é invertida. Check-lo novamente.
    5. Se o helicóptero começa a girar lentamente, as probabilidades são o leme da guarnição é desligado, ou sua revo mistura está desligado. Revo mistura deve ser inibida com um giroscópio manter posição.

Primeiro vôo do dia

  1. Verifique se há outras pessoas em seu canal
  2. Ligue o transmissor
  3. Ligue o receptor
  4. Ligue giroscópio (se mecânico)
  5. Aguarde giroscópio a initalize (se dirigindo espera)
  6. Verifique trocar de posições no transmissor
  7. Verificar posição do acelerador
  8. Verificar modelo de transmissor
  9. guarnições Verifique se eles estão onde você os deixou
  10. Verificar acelerador, cíclico, movimento coletivo e tr
  11. Alcance do transmissor de teste
  12. Conectar-se mais quentes brilho
  13. Ligue o motor
  14. Remover quente brilho
  15. Expanda antena transmissora, se não já
  16. Verifique se o rotor de cauda é reta
  17. Tire, monitoramento e verificar o desempenho do motor.

antes do voo

  1. Verifique se há outras pessoas do seu canal
  2. Transmissor
  3. Receptor em
  4. Gyro sobre (se mecânico)
  5. Aguarde giroscópio a initalize (se dirigindo espera)
  6. Verifique trocar de posições no transmissor
  7. Verificar posição do acelerador fechado
  8. Conectar-se mais quentes brilho
  9. Ligue o motor
  10. Remover quente brilho
  11. Expanda antena transmissora, se não já
  12. Verifique se o rotor de cauda é reta

voo Post

  1. Desligue o receptor
  2. Desligue o giroscópio (se mecânico)
  3. Desligue o transmissor
  4. Verifique a voltagem da bateria
  5. Certifique-se o acelerador para baixo
  6. Switches no transmissor para o padrão

Last Flight

  1. Land e inativos, não matam motor
  2. Remover ou linha de combustível pitada de matar
  3. Receptor de fora
  4. Gyro off (se mecânico)
  5. Transmissor de fora e para os padrões
  6. Verifique as tensões
  7. tanque de combustível vazio
  8. Limpeza de resíduos
  9. lâminas collaps em lâmina titular

armazenamento prolongado

  1. Retire as lâminas principais
  2. Use óleo de motor após prazo
  3. Limpeza thouroghly
  4. Relaxe unidade cauda cinto (se for acionado por correia)
  5. Escorra as baterias completamente
  6. Cubra com um pano de pó
  7. Armazenar em local fresco e seco

Seasonal Replacements

(Ou mais freqüente com o uso pesado)
  1. Ambos os parafusos de Jesus, inclusive após um crash
  2. tubulação de combustível dentro do tanque de gás
  3. Glow plug
  4. Alta velocidade e salientou rolamentos
  5. Possivelmente, o cinto de unidade
  6. Qualquer parte desgastados
ESPERO QUE ESSAS DICAS TEM AJUDADO UM POUCO... ELAS FÓRUM TIRADAS DO SITE http://www.heliguy.com

2 comentários:

Anônimo disse...

tem como trocar o lado do acelerador, no transmossor??
pq o meu veio ao contrário, ou seja, o acelerador no lado esquerdo e quero que ele fique no lado direito. obrigado

bonatex1@gmail.com

Fernando Bonates

ArtDesigner disse...

Fernando tem sim, vc troca completo passa o comando de um lado para o outro, abraços

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