quinta-feira, 3 de junho de 2010

Helicóptero de Controle Remoto

Helicóptero de Controle Remoto

Troubleshooting Gráfico


Ok assim que você tem a sua marca novo helicóptero e você levou até o parque para uma mosca e não ir tão bem planejado e você não pode descobrir o porquê. Com isto em mente, criamos o controle remoto do helicóptero guia de solução de problemas . Esperamos que vocês gostem dele. Esperamos que isso ajude.

Desigual de monitoramento você deve verificar o seguinte:

·                                 Uma das hastes passo da lâmina é ligeiramente mais longo do que o outro
·                                 Possivelmente um eixo dobrado ou danificado feathing
·                                 Remos que não são de nível ou não simétrica. Só porque eles são paralelos, não significa que eles são de nível.
·                                 Damange Rolamento na lâmina apertos
Helicóptero gradualmente levanta voo em frente verifique o seguinte:
·                                 O passo em que os remos podem ser ligeiramente positivo em geral.
·                                 O helicóptero pode ser pesado nariz, Sim - heavy nariz.
Helicóptero gradualmente mergulha em voo para a frente, verifique o seguinte:
·                                 O passo em que os remos podem ser ligeiramente negativa geral.
·                                 O helicóptero pode ser pesada cauda, Sim - heavy cauda.
Helicóptero é pitchy, rapidamente puxa para cima e para baixo, verifique o seguinte:
·                                 Você pode precisar remos pesados
·                                 Você pode querer adicionar pesos flybar
·                                 Se é opcional, vá para o buraco de montagem mais próximo da ponta da pá.
Desigual de monitoramento durante a execução de elevada taxa de arrancar e bancário:
·                                 Verifique se o centro de gravidade de cada lâmina é a distância exata para fora e mesmo que as lâminas são o peso exato.
·                                 Verifique para slop excessivo no controle ligações

Vibrações

Há apenas alguns sistemas que podem causar uma velocidade "baixa" shake. (5 - 30Hz) de baixa velocidade shakes são o tipo mais scarey porque a coisa parece que pode explodir ou se assemelha a um misturador de tinta.
·                                 rotorblades Nonbalanced
·                                 rotorblades Nontracked
·                                 Blade apertos que não são exatamente espaçadas a partir da cabeça do mesmo, ou tem slop neles alowing os apertos de deslocamento lateral da lâmina superior a 0,5 milímetros.
·                                 Uma flybar paddles quem não é exatamente o mesmo fora de distância do centro, quando as pás são parafusadas no mesmo número de voltas.
·                                 Uma flybar tortos ou eixo.
·                                 Um eixo principal inclinado. Infelizmente a única maneira de saber se ele é torto é removê-la e rolá-la sobre o vidro.
·                                 A cabeça danificada.
·                                 slop excesive nos braços, possivelmente mistura.
·                                 Um conjunto de lâminas que não têm correspondência CGs (discutível) Correspondência de CG é diferente do que apenas equilíbrio.
·                                 Amortecedores de borracha Avisar fora.
·                                 Engrenagem de treinamento pode amplificar uma outra harmles desequilíbrio em uma agitação violenta scarey. Normalmente você pode curar esta executando uma cabeça diferente velocidade e / ou alterar o comprimento das artes e da formação como segurança ou vagamente estão fixados ao struts desembarque.
Há também um número limitado de coisas que podem causar um "shake freq altas." (100-300 Hz) vibrações de alta freqüência são mais evidentes por um som de zumbido vindo do dossel, obscurecido stabelizer barbatanas, ou combustível e espumoso no tanque principal.
·                                 Vibrações do motor ou dobrado cambota.
·                                 Danificado ou embreagem desequilibrada ou sino de embreagem.
·                                 Ventilador não equilibrado.
·                                 Bent eixo começar.
·                                 Ressonante eixo da cauda.
·                                 Lâminas Tail desequilibrado ou não de monitoramento.
·                                 Tail mastro ou dobrado hub.
·                                 Pinhões danificados ou engrenagens.

Problemas de rádio

Existem muitas causas de interferência de rádio e de bloqueio. Se você só tem FM claro, hits de rádio manifestam-se como idiotas controle e espasmos. Se você tiver PCM seus controles só irá parar de responder e mover para suas posições pré-programadas. Geralmente com um helicóptero tudo isso é servo do passado e manter a posição do acelerador para a marcha lenta. Vou lista como muitas causas que eu possa pensar.
·                                 Antena metal tocado em algo.
·                                 Metal de parafusos de metal que não são loc-cansado.
·                                 Qualquer metal solto para conexões de metal que pode sacudir ou vibrar.
·                                 Rolamentos Bad notchy que, ruidoso ou danificados.
·                                 TV de interferência de canal a partir de uma freqüência harmônica. Canal 20 é ruim em torno de minha área e recebe interferência do canal 40 da banda de áudio do canal de TV 4. Verifique o seu hobby lojas para maiores informações.
·                                 Um receptor que não é suficientemente isolada das vibrações eingine.
·                                 Antena é demasiado estreita para a eletrônica. Tente evitar outros fios, servo, a governadores e giroscópios, tanto quanto possível.
·                                 Grease qualquer relação que é suposto ser lubrificada. Normalmente, apenas na caixa de engrenagens da cauda.
·                                 Certifique-se você pode, que você não está voando perto de um outro campo onde as pessoas possam estar no mesmo canal.
·                                 As conexões dentro do seu receptor (talvez de um acidente anterior) ou qualquer outra leva de servos ou um cristal de freqüência solto no receptor
·                                 Baixa carga da bateria do receptor ou transmissor.
·                                 Se você apontar sua antena diretamente no helicóptero que tem o sinal mais fraco. 45 graus em qualquer direção a partir da ponta da antena o sinal mais forte.
·                                 Se você tem uma antena de chicote curto, tome cuidado especial para evitar a montá-lo perto de outros equipamentos eletrônicos e que as conexões elétricas são muito seguros.

Tail Jerks (não relacionados com rádio)

Às vezes, abana o rabo, empurrões ou espasmos aleatoriamente ao longo do tempo. Aqui estão algumas coisas para verificar...
·                                 Gyro sensível demais, mas se você tem que fazer assim unsensitive a cauda é "escorregadia" este não é o problema.
·                                 O giroscópio pode ser muito sensível para rpm's muito altos como aqueles experimentados ao descer ou as partes "peso" de acrobacias. Além disso, o vôo rápido faz a cauda mais sensível que você pode ter cauda abanando se você está indo mais rápido do que o habitual. Você só precisa diminuir o ganho de 5%.
·                                 Giroscópio montado mal. Evite montar um giroscópio em uma mansão que travamos será capaz de oscilar o giro ao longo do eixo verticle. Não use o lado do giro para montá-lo para uma seção vertical, use a base sobre uma superfície horizontal.
·                                 Use a fita giroscópio Fornecido com o giroscópio, ou material projetado para giroscópio.
·                                 Bad vibrações de alta frequência e interferir com o sistema eletrônico de um giroscópio e fazê-la funcionar mal.
·                                 Se você tiver uma unidade de cinto de certificar-se os dentes no cinto não estão batendo dentro do boom, o que pode acontecer se o seu cinto é muito frouxa.
·                                 Se o motor está funcionando muito magra pode arranhar o que causará a perda repentina de energia, cauda ou súbita explosão de energia que vai "chutar" a cauda em torno da cauda.
·                                 Este poderia ser um sinal de alerta que seu eixo está solto, escorregando ou recuar.
·                                 Esta também é uma boa indicação que você está funcionando baixo no gás, ou sugando bolhas de ar a partir do consumo de combustível.
·                                 Muitas vezes a cauda é a parte mais sensível do helicóptero, para hits de rádio pode ser notado principalmente em empurrões cauda. Veja acima para solução de problemas de interferência de rádio.
·                                 Talvez o seu cinto, artes ou pinhão estão faltando os dentes ou ter danificado (arredondados) dentes que estão saltando. Verifique a área de embreagem, engrenagem principal e as engrenagens da cauda para os dentes arredondados ou ausente.


ESPERO QUE ESSAS DICAS TEM AJUDADO UM POUCO... ELAS FÓRUM TIRADAS DO SITE http://www.heliguy.com

2 comentários:

valdir disse...

boa tarde meu colega acabei de ganhar um modelo 9053 pra iniciante mais ele parece um cavalo indomavel kkkkkkkkk não ache ninquèm que explicasse corretamente com manusear o controle remoto nem um video demostrativo sera que voce pode me ajuda.
meu email ( valdirtst5@gmail.com ) ou ( valdir.gomes@ramires.com.br ) obrigado ates de mais nada .

jhean disse...

como fasso para paticipar do clube de aeromodelismo de Umuarama?
grato.....

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